Escolher tatuagens sexy, pode ser bem difícil, já que algumas imagens ou até mesmo frases, podem sair da sensualidade e cair na vulgaridade, prejudicando todo o efeito que se deseja criar na pele.

tatuagens-sexy

Tatuagem é uma maneira muito explícita de expressar os sentimentos e também uma forma de provocar o sexo oposto. Alguns lugares do corpo feminino, ficam muito sensuais quando recebem uma tatuagem.

Se a ideia é mesmo provocar, escolher desenhos ou frases sugestivos fará um efeito muito sensual. Porém, quando falamos de sexualidade à mostra, ou de sensualidade, é preciso tomar cuidado para não ser explícito demais e cair na vulgaridade.

Quando falamos vulgar, queremos dizer aquele tipo de imagem ou expressão que denota quase uma atividade sexual explícita, que pode chocar outras pessoas e passar uma imagem completamente errada a nosso respeito.

Quando fazemos parte de uma sociedade, precisamos respeitar os limites das outras pessoas. Por mais que pensemos: “O corpo é meu, e daí ?”, uma resolução mal pensada poderá trazer cenas desagradáveis para o resto da vida.

Para o seu corpo não ficar parecendo um pára-choque de caminhão, damos algumas dicas de como escolher tatuagens sexy. Essas recomendações podem servir para escolher outros tipos de tatoo também, só usar a imaginação.

3 dicas para escolher tatuagens sexy sem apelação

Usar tatuagem já é, por si só, uma forma de ser diferente, atualmente as coisas estão muito mais abertas e as mulheres podem andar por aí mostrando desenhos pelo corpo, mas houve um tempo em que isso era impensável. Vamos aproveitar o momento do jeito certo.

1 – Mensagem

A primeira coisa que você precisa decidir, é que tipo de mensagem quer passar. Se quer compartilhar um pensamento, ou mostrar a preferência por um determinado tipo de relacionamento. A imagem, ou frase, deverá ser escolhida dentro desse tipo de comunicação que deseja fazer. Às vezes, as tatuagens não querem passar nenhuma mensagem para outras pessoas, são apenas uma maneira de expressar o que está na cabeça. Lembrando que sensualidade não tem, necessariamente, que estar ligada a um contexto mais amplo, como a um relacionamento, por exemplo.

2 – Lugar

O lugar onde será feita a tatuagem, falará por si só. Assim, mulheres que tatuam os lados do corpo, já transmitem sensualidade independente da mensagem. O local que fica logo no final das costas também. Existem mulheres que tatuam o espaço entre os seios. Tatuagens que fiquem em locais que não podem ser vistos por qualquer pessoa, indicam uma introspecção e um desejo de passar uma mensagem para alguém em especial.

3 – A arte

Depois de saber a mensagem que quer transmitir, e onde será feita, vem a escolha da arte que será desenhada. Para conseguir inspiração preste atenção nos filmes que gosta, livros e até mesmo seriados de TV. Uma frase de efeito de algum personagem pode ajudar a transmitir a ideia que quer. Desenhos que transmitam sensualidade podem ser alguns tipos de flores, lábios pintados com uma cor viva, uma silhueta, um anjo moderno. A imaginação é o limite quando se trata de tatuagens sexy.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.